segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Caraças.

Hoje o meu dia foi mais ou menos assim:

Levantei-me, tudo muito bem. Ah, que boa disposição! Que calor matinal!

Fui para a praia. 10:30h e o tempo está óptimo. Nem uma ponta de vento, o sol não estava nada forte mas o calor mantinha-se. Ah maravilha!

11h e a coisa fica feia. Nuvens grandes e feias taparam qualquer resquício de raios solares, um vento levantou-se de repente e ficou um frio de rachar. Opção: ir embora ou morrer de frio. Por 10 minutos, escolhi morrer de frio ('tou de férias porra!). Mas foram só e apenas 10 minutos de total insanidade.

Vim embora, almocei, adormeci um bocadito e às 15 horas lá estava eu prontíssima para ir para a praia novamente. O sol tinha aberto de novo, o calor estava de volta e quanto ao vento, nem vê-lo! YEY!

São 15:30h e eu deito as trouxas na areia. Ai, que felicidade, banhinhos de sol! Passam 1, 2, 3, 4, 5 minutos. Vá, um quarto de hora. Nuvens outra vez, vento outra vez, frio outra vez... CARAÇAS. Tudo outra vez. Vamos embora outra vez que hoje trago comigo as nuvens.


E estou chateada portanto.

11 comentários:

  1. ahahah, adorei o post x)
    engraçado, mas sem ter graça nenhuma. já me aconteceu o mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Bolas... Isto hoje está complicado. Aqui é só fumo! Nem se respira bem. :S

    ResponderEliminar
  3. Já estou mesmo a ver o que me espera amanha!
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Em compensação, eu fiquei muito divertida depois deste post. Gostei muito da tua força de vontade! Mas olha que para mim esteve um dia de praia fantástico. Tirando a despedida do meu R. por alguns dias, o meu dia foi fabuloso =D

    ResponderEliminar
  5. Mas tu estás de férias em Portugal? Vento? FRIO?????? Não tou a perceber... É que o calor tá a bater recordes todos os dias...

    Kiss kiss Miss Gummy Bear

    ResponderEliminar
  6. Só uma coisinha...

    O Rol ainda existe na carta de gelados da Olá. É o gelado favorito do meu pai e a seguir a um peixe assado é o que ele normalmente come. E sou eu que o vou buscar, sempre!

    ResponderEliminar
  7. Ahahaha gostei xD
    Mas realmente é mesmo azar, fogo.

    ResponderEliminar
  8. Adorei este post, mesmo! ;)
    Espero que da próxima tenhas mais sorte! :D

    ResponderEliminar
  9. Ora bolas, com tanto sol nos últimos dias é preciso ter mesmo azar. *

    ResponderEliminar

Troco gomas por comentários.