domingo, 22 de agosto de 2010

Desafio #3 - E portanto..

Devo dizer-vos que até são bastante perspicazes, nunca esperei que acertassem em tantas coisas, muito bem :D E então cá vai a resposta ao desafio :b

1ª Parte - Cada pessoa deve escrever os seguintes factos casuais da sua vida.

Dia mais triste da minha vida: Já tive alguns e não sei se consigo escolher. Mas acredito que foi o dia em que perdi a minha amiga, a minha melhor amiga que me acompanhava há já 16 anos. A minha cadelinha de sempre. Adivinharam practicamente todos, foi mesmo a perda de aguém muito importante. Menos o Fresquinho, que digo já que se um dia alinhar nisso do Casamento espero sinceramente que não seja o pior dia da minha vida. E o Anónimo, que se o pior dia fosse quando uma amiga me atraiçoasse então era uma pessoa mais feliz. Já me aconteceu, mas não tem metade da importância. A Pikizinha também foi muito optimista hehe :b

Dia mais feliz da minha vida: Felizmente, posso dizer que já foram muitos. Já tive dias tão felizes que me é impossível escolher só um. Mas sei que foram essencialmente devidos ao Mister Gummy, isso sem dúvida. (Boa Marta da Costa e Pikizinha :b) Aliás, um dos mais felizes foi talvez o dia em que começámos a partilhar o sofá na universidade. Quando o conheci nem por isso, tínhamos 12 anos e éramos como cão e gato. hehe :b Quanto ao teste de gravidez Anónimo, nunca usei nenhum. Sou muito prevenida, como se pode ver abaixo.

E Salvador, em relação às duas anteriores, gostei do espírito. Espero que assim seja. :)

Manias: Ui, tantas. Mas uma é, (in)felizmente, comer MUITAS GOMAS. E não necessariamente quatro de uma vez, mas talvez mais :b E é ainda inevitável não roer as unhas. E uso a mesma caneta que usei durante o estudo no respectivo exame. E mais coisas estúpidas. Mas por acaso, Marta, não gesticulo. Boa!

Filme preferido: Hum, nem sei o que responda a isto. Adoro o Rei Leão. Adoro o Senhor dos Anéis (todos). Adoro o Crash. Adoro o PS I Love You (Oh Nuvem, ainda há pouco tempo postei isto :b hehe). Adoro o Marley e Eu. Adoro o Nemo. Opá, sei lá. Gosto de tudo, inclusivé filmes de terror. E por causa do Salvador lembrei-me que também adoro A vida é Bela, por causa do Anónimo lembrei-me que não sou muito fã de Amelie, e por causa da Pikizinha lembrei-me que nunca vi o Diário da nossa Paixão. Nisto não sou muito lamechas, não o.O

Poeta preferido: Gosto de Alberto Caeiro (quase Marta!), gosto de Eugénio de Andrade, gosto de Ary dos Santos, gosto de Florbela Espanca... E lembrei-me que também gosto de Cesário Verde, por causa do Anónimo :) E Pikizinha, Shakespeare, wow, fantástico :)

Comida preferida: A minha, a da minha mãe, a da minha avó (tudo) e a (única) especialidade do Mr. Gummy: Strogonoff. Hehe :b Nuvem, adoro Italiana e por isso mesmo, adoro Massas Marta. Mc Donalds é que não Fresco. E peixe grelhado Salvador, hum.. depende.

Sou muito: Orgulhosa. Sorridente. Refilona. Determinada. Brincalhona. Teimosa. Aberta (free-minded, hã?). Faladora. Apaixonada. Reguila. Sou muito.. polivalente (erghh, bipolar). Isso é lá convosco hehe. Nisto não opino, mas fiquei muito babada :) (posso só dizer que gostei especialmente do delicada - às vezes é verdade! -, gulosa e já agora, Fresco, sou efectivamente estúpida muitas vezes :b)

Viagem de sonho: Aquele Interrail com que ando a sonhar há séculos! A Europa e mais além. :b

Gosto de: livros, música, festivais de verão, concertos, amor, pessoas, conversa, comida, doces (gomaaaas! isso mesmo!), miminhos. Gosto de MUITA COISA. M, gosto efectivamente de dividir o sofá com o namorado! E gosto de coisas que não posso dizer Fresco, e de namorar Anónimo (sim, só com o meu namorado :b)

2ª Parte - As maravilhas da minha vida.
A minha família (e família até o peixe inclui), o meu namorado, os meus Amigos (com A grande), as gomas, o meu curso, tudo tudo tudo o que me faz feliz (nem que seja um bocadinho).

3ª Parte - Passar o desafio:
Ora, a todos os que comentaram anteriormente, pois então!
Salvador, Pikizinha, M, Nuvem, Fresco e Fofo, Rita, Marta da Costa, Miss Star Pink e claro, ao anónimo (que o pode fazer em comentário :b)

8 comentários:

  1. A sério?! Epa eu adorava, era mesmo uma daquelas coisas que queria mesmo ter... Tenho a certeza que passava lá o tempo todo!

    ResponderEliminar
  2. O Cesário Verde fui eu que disse... :,(

    Gostei da forma como as minhas respostas foram apreciadas.

    ResponderEliminar
  3. He :P Que maximo, acertei em algumas coisinhas para uma novata por estes lados ;P hihihi
    Ai que vou fazer isto e pensar muitooooo :P
    hihihi :P

    Brigada pelo desafio :D

    ResponderEliminar
  4. Tens razão Anónimo, Cesário Verde foste tu. Vou tratar de mudar isso :)

    Vou ficar à espera das tuas respostas então pikizinha :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei ficar a conhecer-te um bocadinho melhor. :)
    Mt obrigada pelo desafio. Amanhã vou de férias, portanto mal chegue será feito.

    Beijocas e muitas gomas. eheheh

    ResponderEliminar
  6. Olá! Fiquei com pena de não ter respondido ao desafio, mas o fim de semana foi bastante recheado e no sábado mal peguei no pc e ontem nem lhe toquei. Mas já li todas as tuas respostas e gostei muito de ficar a conhecer-te melhor e saber que temos coisas em comum! :)
    Bjinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  7. Que desafio doce :)
    Com sabor a gomas ;)

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  8. Nunca gostei deste desafio. Simplesmente porque odeio de responder ás duas primeiras perguntas.

    ResponderEliminar

Troco gomas por comentários.