terça-feira, 3 de agosto de 2010

Entre tantas outras coisas,

Em 2007, eu escrevi-te

"Fizeste o meu coração prender-se a ti de tal maneira, que creio que ficará assim para sempre. cuida bem dele. Eu sei que és capaz."

Em 2008, tu escreveste-me

"Mister Gummy andava em busca de algo que lhe faltava. E foi enquanto andava à descoberta do mundo, que descobriu o seu mundo ali mesmo ao seu lado. Um mundo incrível. (...) Agora resta-me fazer-te a mulher mais feliz do mundo. Porque eu já sou o homem mais feliz do mundo."

Em 2009, nós escrevemos

Primeiro eu,
"Ama-me, porque eu te amo mais que tudo. Porque desejo, acima de qualquer outra coisa, que sejas feliz; e que seja eu a propocionar-te os momentos mais agradáveis e perfeitos da tua vida. Ama-me, a mim e só a mim, porque te dedico o meu corpo e alma, todo o meu coração. Só te peço que sejas sempre sincero comigo, que me mostres sempre o que sentes, seja bom ou não. Que sejas digno do que sinto por ti, da confiança que em ti deposito, assim como eu espero ser sempre digna de ti e do teu coração".

E depois tu, (no convite para o baile de finalistas, lembras-te?)

"Quero saber se a princesa mais bonita do mundo, a namorada mais incrível e especial do universo, me deixa ser o seu príncipe. Tu és a princesa com coroa de ouro, mas que ainda assim não brilha tanto quanto o teu sorriso. Eu, o sapo feio, peço-te que me tornes no teu príncipe. Eu sei que parece impossível, porque sou um sapo mesmo feio... Mas se aceitares, eu posso mostrar-te que és tão especial que podes torná-lo possível".

(isto acompanhado destas duas coisas lindas)

Agora, em 2010,
eu não mudo uma sílaba. Limito-me a acrescentar um ponto, porque o amor cresceu.

edited, at 21:25 (fizes-te para fizeste).

10 comentários:

  1. São os amores assim que valem mesmo a pena (:

    ResponderEliminar
  2. Devias ter mudado o "fizes-te" para "fizeste".

    ResponderEliminar
  3. Fantástico, adorei. Eu fico bem lamechas ao ler estas coisas.

    ResponderEliminar
  4. Adorei!
    Eu sou uma romântica daquelas que mete nojo e adorei :)

    ResponderEliminar
  5. bonitas palavras e... bonitas contas :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei ler as vossas palavras um para o outro, espqeo que o vosso amor continue sempre a crescer. Curiosamente, eu também tenho essas duas peças da Pandora igualmente oferecidas pelo meu amor ;)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada teardrop :) Eles são uns amores hehe :b

    ResponderEliminar

Troco gomas por comentários.