sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Miss Gummy e o distúrbio familiar.

As férias em família são boas, mas são demasiado longas. Pelo menos para nós. É que temos tanto de diferentes como de iguais e por isso mesmo não podemos conviver muito tempo os quatro todos juntos. Acabamos sempre por implicar, espernear, refilar, mandar vir com tudo e com todos. E as férias até são boas, sim. Mas acabam com os quatro a pedir férias outra vez, mas uns dos outros.

12 comentários:

  1. Same here, mas plus one, que isto somos 5 e não 4.

    ResponderEliminar
  2. Eu sou assim especialmente com a minha mãe. Agora, depois de ter saído de casa, se estivermos vários dias juntas os nossos feitios começam a "chocar", acabando por implicar com coisas sem jeito nenhum.
    *

    ResponderEliminar
  3. Eu sofria do mesmo mal, tínhamos dias em que acordávamos bem-dispostos, mas do nada já não nos aguentávamos. Decidi começar a fazer férias com o meu (agora) marido e passou a ser um descanso, quer dizer também temos as nossas tolices, mas passa-nos depressa. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho repartido bem as minhas, para evitar pequenos inconvenientes :)

    ResponderEliminar
  5. Bom, ao menos vais uns dias de ferias. lol. Quando voltares logo desanuvias!

    ResponderEliminar
  6. Ahahahahah Diverte-te tu também!
    Temos de ter cuidado com os bichinhos com assas!

    ResponderEliminar
  7. Tirar férias uns dos outros... curioso que estamos 11 meses com pessoas que não nos são nada, que nos estão sempre a tentar lixar, passamos a vida a cumprir horários e rotinas e depois, ao fim de duas semanas de férias já não podemos ver a família. E pior são as pessoas que se reformam contrariadas, porque não têm imaginação para preencher o tempo, nem se dão bem com a "rotina". Alguns até morrem passado pouco tempo.

    Eu não me farto das férias. É verdade que já tenho "férias" prolongadas e almoçamos sempre juntos, mas o fim das férias ainda continua a dar-me umas semanas de nostalgia. As semanas a seguir às férias.

    ResponderEliminar
  8. Ai, em minha casa é assim, também!

    ResponderEliminar
  9. oh ferias perfeitas nao existem XD
    tem d haver "discussoes" senao é tudo um mar d rosas...

    ResponderEliminar
  10. Aqui em casa também somos 4 e a coisa também já está a correr mal... todos os dias juntos não funciona mesmo

    ResponderEliminar
  11. Pois... Como eu te compreendo! Por essas e por outras como essas é que eu passo férias ou sozinho ou com a C. De preferência sem mais família ao lado!

    É que até com os amigos ao pé é complicado...

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  12. Nós também éramos assim... Mas desde que comecei a trabalhar nunca mais consegui ir de férias com os meus pais e mana. E confesso que até das discussões mais parvas tenhos saudades :(

    ResponderEliminar

Troco gomas por comentários.