sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Recordações

Hoje, andei a dar uma volta às caixinhas que por aqui tinha. Eu guardo tudo, tenho recordações de tudo, tenho os bilhetes dos filmes que fui ver ao cinema, não falta nada. Até flores secas de determinados sítios eu tenho como recordação. Não sei, sempre fui assim. Sou uma mulher de colecções e recordações.
E a verdade é que eu adoro rever estas coisinhas. Sei que não se vive do passado, mas recordar bons momentos fazem o meu presente saber melhor.
E hoje, encontrei aqui umas coisinhas que me apeteceu partilhar convosco. E que me fizeram ter saudades de uma coisa de que já não tinha há muito tempo. O Básico.

(e são mesmo os meus bilhetinhos!)

Quem é que não mandava papelinhos nas aulas hum? E de vez em quando aparecia-nos cada um :b hehe. Outras vezes éramos apanhados.. Mas era isso que os fazia especiais. Estes são só alguns dos imensos que eu guardei dentro de uma latinha. Devo dizer-vos que foram papelinhos como estes que me fizeram rir imenso na altura e continuam a fazê-lo agora. É por isso que os guardo.
Deixaram-me saudosa, mas também com uma grande sensação de que vivi tudo, tal como devia. Que tive os melhores momentos que podia ter e que acima de tudo, aproveitei MUITO e sempre com juízo. E hoje, orgulho-me disso.
Como ainda partilho muito da minha vida com algumas destas pessoas, vou fazê-las rir também quando partilhar com elas, mais uma vez, estes papelinhos.
Porque vamos ser sempre estes meninos, mesmo que muita coisa mude.

14 comentários:

  1. Adorei...tambem tenho muitas lembranças e recordaçoes dessas...faz bem revermos isso...*

    ResponderEliminar
  2. Não são a coisa mais ternurenta?

    ResponderEliminar
  3. Aquele da aula estar a ser uma grande seca e contar os minutos que faltavam é-me tão familiar!

    ResponderEliminar
  4. A blogosfera é incrível, absolutamente! Acabei de publicar um texto sobre as recordações, também. Por acaso acho que não tenho nenhum bilhetinho desses, pois coloquei-os todos ao lixo. Mas pronto, também sou uma boa aluna e nem por isso deixo de me divertir e fazer marotices!
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto tanto de reler esses bilhetinhos =)
    Além da nostalgia, divertem-me tanto. Conversas com as amigas, os amigos, falar bem (e mal) de outras colegas, sobre namorados, etc... Mesmo giro *.*

    ResponderEliminar
  6. A não ser que na universidade também se mandem bilhetinhos (LOL), este é o meu ultimo ano para fazê-lo e vou ter tantas saudades :D Mesmo de quando sou apanhada, haha!

    Pois é, os homens complicam mesmo! O "meu" faz de conta que não percebe nada, até enerva! Só dá vontade de dar uns abanões :b
    Ainda bem que posso escrever delirios no meu blogzito :D

    Beijoca,
    R.

    ResponderEliminar
  7. Ahah eu sou completamente igual! Tenho tudo guardado, tudo. Até papéis como esses. Sempre que vou a casa dos meus pais (onde deixei essas coisas) dá-me vontade de rir ao rever essas memórias :)
    *

    ResponderEliminar
  8. eu também sou assim. guardo tudo. tenho papelinhos que são autênticas obras de arte :) mas os meus proferidos são os de amor, claro :) fazem-me reviver momentos muito felizes da minha vida. tenho tudo numa caixa colorida, desde flores secas de sitios onde fui, a pedrinhas, papeis, cartas, convites, bilhetes de cinema, listas, ... sou tão gaja nestas coisas.

    ResponderEliminar
  9. Oh não precisas de ficar envergonhada :) Eu tenho a certeza que também vou ser como tu! Não consigo parar quieta um segundo e muito menos calada, então vou ter umas grandes de certeza :b é normal.. Crescida mas não tanto assim! :D

    Beijoca,
    R.

    ResponderEliminar
  10. Eu percebo o teu comentário.
    Apenas é amiga porque é uma pessoa que está sempre lá quando precisamos. Mas confesso que há atitudes das quais não gostamos, nem toleramos. E fazemos questão de lho dizer, para ver se muda um pouco aquela personalidade distorcida.
    *

    ResponderEliminar
  11. Omg, lembrei-me de uma cena tão antiga à conta deste post!

    É tão bom recordar. *

    (Vou ponderar fazer um poste sobre isso, logo se vê!)
    Beijo*

    ResponderEliminar
  12. Sou exactamente assim. Guardo tudo.
    Mas à bem pouco tempo tive de me desfazer de certas lembranças. Aquelas que fazem doer o coração quando as revemos :s

    ResponderEliminar
  13. é tão bom guardar estas coisas... mas melhor é revê-las passados anos... sabe tão bem...:D

    ResponderEliminar
  14. Ainda ontem também abri a minha caixa das recordações! Tem piada ver isso agora e ver o quanto crescemos...

    ResponderEliminar

Troco gomas por comentários.