segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mil desculpas.

Mil desculpas por andar afastada daqui e dos vossos cantinhos. Não é por mal, juro. E já tenho muitas saudades.
O post anterior explica muita coisa, sabem? Quando uma pessoa fica desanimada, se for como eu, fica mesmo mesmo triste e não tem vontade de fazer nada porque parece sair tudo uma porcaria.
E eu não quero esborratar o meu Viver de Vícios com sentimentos assim.
Mas tudo passa, e acaba por ir com o vento. E voltar a partilhar o sofá com o Mr Gummy, agora que começa um novo ano, ajuda tanto.


Prometo que amanhã, volto à mesma hora de sempre.
E espero que ainda estejam por aí para me dar miminho :)
(Por falar em miminho, prometo actualizar em breve todos os selinhos, desafios e afins!)

13 comentários:

  1. Miminho para a Gummy que amanhã promete estar de volta ;)
    Esperamos para ver.Beijinho

    ResponderEliminar
  2. miminhos? claro! para onde queres que envie as gomas?
    kiss

    ResponderEliminar
  3. Olha que fazes falta por estes lados :P

    ResponderEliminar
  4. Eu cá estou, à tua espera :)

    ResponderEliminar
  5. Estou aqui, de braços abertos e lábios apertadinhos em biquinho pa te dar muitos muitos muitos beijinhos e miminhos.. Gummy fazes falta por aqui<3
    Estamos tds a tua espera!

    ResponderEliminar
  6. Toca a animar, sim? e sim, nós damos muitos miminhos à nossa goma preferida :)
    *

    ResponderEliminar
  7. ~Em relação ao teu coment, é verdade.. é tudo verdades vindas do coração..
    Estes nossos blog's sao para isso mm nao é? para falarmos com a alma e com o coração, e sem esconderijos....

    GOSTO TANTO DISTO PÁ!

    OBRIGADA;)

    ResponderEliminar
  8. Oh linda, sentimentos maus, sentimentos bons, fazem todos partes da tua vida, de quem tu és... se quiseres partilhar para desabafar só te vai fazer bem...:)

    espero que fique tudo bem...:)

    ResponderEliminar

Troco gomas por comentários.