quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Para saciar a loucura da Dani :b

Qual foi a maior loucura que cometeste? Arrependeste-te?

Eu não sou uma pessoa habitualmente louca (acho eu...), e por acaso não me lembro assim de uma grande loucura que tenha ficado para a história. Fico louca, sim, é em Festivais de Verão. Fico outra pessoa, completamente. É um mundo à parte, e eu liberto-me sem preconceitos. O Mr. Gummy diz até que sou inconsequente. Talvez. Mas sabe-me tão bem agir assim, sem pensar. Nem que sejam poucos dias.
Sou louca ao ponto de dizer tudo o que penso às pessoas (que não são de todo do meu tamanho), de reclamar porque uma bully se tenta intrometer na fila da casa de banho (oferecer-lhe porrada mesmo). Escapulir-me para o balneário masculino para tomar banho, por não querer esperar meia hora no feminino. Molhar-me num rio com salmonelas. Entrar em moches. Ameaçar pessoas que gozam com as minhas calças. Meter conversa indiscriminadamente, porque só por estarmos ali, quer dizer que temos algo em comum. Tomar banho com mais 20 pessoas. Fazer coreografias duvidosas com um hulla-hoop por um corneto.


Ui, tantas recordações boas de viver na selva (literalmente).

11 comentários:

  1. eu gostava q quando respondesses á minha pergunta passasses no meu blog pa avisar :)
    aguardo

    ResponderEliminar
  2. Essas são as maiores loucuras, as saudáveis. Eu sou louca, tal como tu. Viva a Loucura.

    Beijo gominha.

    ResponderEliminar
  3. Isso sabe taoooooo bem :P
    hihih
    Beijitos

    ResponderEliminar
  4. É tão bom libertarmo-nos de vez em quando... Como dizes, nem que seja só por uns dias :)
    (selinho para ti)

    ResponderEliminar
  5. Tambémm não me lembro de nada louco que tenha feito! Mas gostei das tuas :P

    ResponderEliminar
  6. És louca! Mas uma louca boa e isso sabe bem! Adoro ser assim de vez em quando! :)

    ResponderEliminar
  7. Maior loucura terá sido fugir de casa para dormir com amigos na caverna que a cascata da aldeia fazia ;)

    Apanhamos um bom castigo no dia seguinte mas valeu a pena ;)

    ResponderEliminar
  8. Eu também não sou muito de loucuras. Sou bastante calma até. Mas em festivais...ui. Parece que aquele espírito traz ao de cima o animal que existe em nós :)
    *

    ResponderEliminar

Troco gomas por comentários.