segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Preciso de um lar, e muito miminho.

Eu também gosto de mimo, mas hoje quem precisa é esta ternura que eu encontrei abandonado, tal como a mãe. Deve ter cerca de 5 semanas e é um gatinho preto amoroso. Como podem ver, ele precisa de alguém que tome bem conta dele e que o tire do estado lastimável em que está.
Para verem como ele vai ficar bonito, está abaixo uma foto da mamã. Caso tenham disponibilidade e tenham ficado tão enternecidas quanto eu, digam alguma coisa :)



12 comentários:

  1. Fica com eles. Não dão "quase" trabalho nenhum...
    Eu já tenho dois. E um cão. :\

    ResponderEliminar
  2. Oh eu queria mas a minha mãe detesta gatos =(((

    ResponderEliminar
  3. Quem me dera ter condições para tomar conta dele...

    ResponderEliminar
  4. Ohh querida, que pena. Só vi agora o teu post, e acabei de conversar com uma senhora que mora perto de minha casa e tem gatinhos para dar e já me comprometi a ir lá amanhã buscar um... Senão ficava com esse pequenino. Mas caso aconteça algum imprevisto amanhã, eu falo contigo. É que ficar logo com dois é muito complicado. Já tenho a minha miúda nos meus pais e o pequenino vai ficar em casa do M. comigo e com ele. E a casa é pequenina :(

    Mas eu vou ajudar a divulgar o teu anúncio para que este bebé também tenha um lar.

    beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. E ainda por cima o ideal era alguém que pudesse adoptar mãe e filhote, para ficarem juntos! :)

    ResponderEliminar
  6. Ai, parece o meu *.*
    Se nao tivesse este tb abandonado ate que me oferecia.
    Vais ver que vai ter alguem que fique com ele
    tao lindo que é *.*

    ResponderEliminar
  7. Tão queridos! Espero que encontres dono rapidamente.

    ResponderEliminar
  8. Querida já tenho o gatinho comigo, fui buscá-lo há bocado. Amanhã vou publicar umas fotos dele. Agora está a dormir como um anjinho :)

    Infelizmente não posso ficar com esses dois, mas tal como te disse ontem, vou-te ajudar a divulgar a ver se arranjamos um lar para essas duas doçuras.

    Beijinho grande

    ResponderEliminar

Troco gomas por comentários.