terça-feira, 19 de outubro de 2010

Palavras para um amigo. Ou melhor, O Amigo.

Podia dizer o teu nome, mas sabes bem que é para ti que escrevo.
Ontem passei o dia inteiro a pensar no que escrever numa mensagem para ti, para que percebesses o quanto gostei que estivéssemos juntos. Apercebi-me, já bem tarde, de que estas coisas são difíceis de dizer assim. E que uma mensagem não mostra o quão é importante para mim a tua amizade.
Ontem, já bem tarde, decidi que devia era dar-te aquele abraço que me apetece dar-te tantas vezes e não dou, nem eu sei bem porquê. Nem sei se ias gostar dos meus abraços.
Só sei que gosto de ti e pronto. Contigo as palavras saem sozinhas, todas. E sinto-me tão bem quando isso acontece. Mas melhor ainda, é ouvir tudo o que tens para contar. É sentir a confiança que depositas em mim. Principalmente quando dizes: "Vou-te contar.. porque te quero contar".
E podia estar com as maiores lamechices do mundo, dizer o que significas para mim, e o quão dou valor á tua amizade. Porque a verdade é que é mesmo assim. Mas não...


Prefiro dar-te um abraço.

18 comentários:

  1. aos amigos a sério, é dar-lhes sempre um abraço quando os vemos e estarmos sempre que é preciso.

    ResponderEliminar
  2. *sempre presentes, queria eu dizer. Naquelas horas em que toda a gente desaparece!

    ResponderEliminar
  3. E se eu te disser que não percebi puto deste post? Talvez seja eu a ligar o complicador, mas fiquei mesmo à nora!

    Ainda assim, a homenagem tá lindíssima!

    Kiss kiss Gominha

    ResponderEliminar
  4. Há amizades assim, que um simples gesto é tudo :D

    ResponderEliminar
  5. O que era de nós sem essas fantásticas amizades? Nadinha...
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  6. :) é tão bom sentirmo-nos assim, confiarmos plenamente em alguém ao ponto de não pensar se podemos ou não dizer isto ou aquilo...

    É bom sentir esses abraços sinceros, e essas demonstrações de carinho tão boas :)

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que ainda há amizades assim :)

    ResponderEliminar
  8. Bem, mas que belíssima mensagem :)

    De facto, às vezes, não há nada como um abraço :D

    ResponderEliminar
  9. Coisa mais linda de se receber! Tens muita sorte!!!

    ResponderEliminar
  10. Um abraço é a melhor de todas as mensagens.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. aprendi, pelos piores dos motivos, que nunca se deve deixar para amanhã esse tal abraço que desejamos dar a um amigo verdadeiro. Admiro a beleza de uma amizade pura e em que não se cobram coisas.. nem mesmo histórias novas. E só se contam estas histórias porque apetece e sabe bem =) o segredo está em preservar essas amizades, sempre!

    Adorei ler este post.. óptimo mesmo! =)

    ResponderEliminar
  12. é bom ter amizades assim !

    a HUSSEL e uma rádio (nao m recordo qual) estão a lançar um desafio...sobre gomas :)

    ResponderEliminar
  13. Lindo, lindo! E se amigo leu estas palavras deve ter ficado ainda mais feliz de ter uma amiga como tu. E sim, abraços a quem os merece nunca são demais...

    ResponderEliminar
  14. As vezes fico a pensar de como nos conhecemos, como tudo começou, mas penso principalmente na Confiança que consegui ter contigo, digo isto porque sabes como sou nesse aspecto. E chego a varias conclusões possíveis acerca disso, mas depois de fazer esse raciocínio da-me uma vontade de pegar no telemovel, ligar-te e agradecer por tudo, agradecer pelo que tens feito por mim, refiro-me a estes actos que tens tido e que me marcaram bastante e continuam a marcar, agradecer por me ouvires, por me pores um sorriso quando eu mais preciso, por todas as recordações… Aposto que estas a pensar algo do género: "ah, amizade não se agradece retribui-se!!" mas tenho a certeza que nunca irei retribuir o suficiente para igualar o que já fizeste por mim, por isso é que ainda tinha de agradecer. :)

    Acredita que, nascer uma amizade destas nesta altura era das ultimas coisas que me passavam pela cabeça. Só tu para isso ser possível, gosto mesmo de ti "e pronto" ! :D

    "(...) uma mensagem não mostra o quão é importante para mim a tua amizade" !

    ResponderEliminar

Troco gomas por comentários.