sábado, 19 de março de 2011

Mil toneladas em cima.

Depois de saber que a minha bolsa sofreu um abalo e já nem sequer a vou ter para o ano, o carregador do meu computador decide avariar e obrigar-me a gastar 35€ inesperados. Isto atrasa-me o trabalho todo e deixa-me na falência. É terça-feira.

Com o deadline de entrega de trabalhos prestes a chegar, sou seleccionada para a Mostra da UP e enfim, vou com todo o gosto. Roubam-me o telemóvel do bolso no meio da confusão. Um máximo, até porque andei a juntar dinheiro para ele e tinha-o há três meses. Fui tratar dos cartões e recusaram-me nas duas lojas. "Volte cá amanhã com mais documentos, basicamente". Obrigadinha. É quinta-feira.

Perco ainda mais tempo a tratar de 2ªas vias de cartões e afins, perdi contactos de trabalho, atrasei ainda mais as coisas. As minhas pernas são água.
Tenho de voltar para a Terrinha e portanto, sigo para a estação. São seis da tarde e o comboio parte às sete depois de andarem a brincar connosco como ratinhos a entrar e a sair, a ameaçar que não ia partir e a dizer que afinal já ia. Uma hora de massacre em que ninguém da CP se dignou a entrar no comboio e a explicar o que se estava a passar. Estavam bebés e grávidas no comboio, pessoas diabéticas e idosos. Ninguém quis saber. É sexta-feira.

As minhas hormonas também andam loucas, é o dia da mulher por aqui. Podia recuperar de tudo isto em dois dias, mesmo com trabalho intensivo e algum açúcar para a exaustão física e psicológica.

Mas não posso recuperar do facto de o meu melhor amigo se ter zangado comigo e eu ter posto em causa, mesmo que inconscientemente, toda a confiança que ele tem em mim. Mais uma vez desculpa, N-Gummy. É nestas alturas que não sei o que dizer. Mas já tenho saudades tuas.

8 comentários:

  1. Fogo foi mesmo uma semana horrível :s
    Espero que o fim-de-semana ajude a relaxar e seja bem mais positivo!

    ResponderEliminar
  2. Melhores dias virão querida :)

    ResponderEliminar
  3. que semana!
    mas vais ver, quando menos esperares fica tudo bem, e logo vens contar as boas novidades a malta da blogosfera :)

    ResponderEliminar
  4. Semana para esquecer querida goma :(
    Beijão

    ResponderEliminar
  5. é caso para dizer que um azar nunca vem só... fogo, está complicado. mas melhores dias se avizinham.

    ResponderEliminar
  6. Bem, coitada! Isto é mesmo verdade que quando uma coisa corre mal, vem logo tudo a correr mal a seguir. Espero que o fim-de-semana corra melhor por esses lados.

    ResponderEliminar
  7. epá, eu já estava a bater com a cabeça na parede e a chorar compulsivamente na tua situação :x

    ResponderEliminar

Troco gomas por comentários.