sábado, 30 de julho de 2011

Entre 5 homens: ou somos Zé, ou somos Princesa. Ou somos os dois.

Depois de um grande Super Bock Super Rock, parti de caravana com mais cinco javardos (como diria o Manzarra) à descoberta da costa vicentina e do Algarve. À excepção do Mister Gummy e o N-Gummy (para os mais esquecidos, o amigo da minha vida), não sabia o que esperar dos outros três. A verdade é que nos dávamos bem, eles eram uns porreiraços, mas daí a passarmos três semanas a conviver 24h por dia, é muita coisa. A verdade é que não pensei muito nisso e apostei alto. Não me desiludiram.
Entre Alcácer do Sal, Porto Côvo, Vila Nova de Milfontes, Odeceixe, Alvor, Portimão, Albufeira, Vilamoura, cinco príncipes e muita brincadeira, posso dizer que estas estão entre as melhores férias de sempre.
Há homens que realmente estão constantemente a surpreender-nos, e eles não foram excepção. Fui princesa todos os dias, mais que no resto do ano. Recebi miminhos, fui alvo de preocupação e ajuda, tive prioridade em banhos e afins, tive direito a guarda-costas na noite cheia de tubarões e até andei ao colo depois de arrancar um bife do pé. Apesar de ainda estar miserável, quase que me atrevo a dizer que valeu a pena.
Mas para além de princesa, também fui Zé. O Zé não deixou de ser princesa, mas participou em tudo. Fez fintas e remates na bola [mesmo que muitooo ao lado], ficou alegre, avaliou miúdas e riu-se das piadas porcas de gajo. Fui Zé porque em qualquer momento me senti aparte deles. Mas sempre, sempre mais princesa.



11 comentários:

  1. Também vou agora acampar para a costa vicentina! :)
    E olha que as amizades com homens geralmente duram mais. É o que acho.

    ResponderEliminar
  2. adorava poder fazer um roteiro assim. pegar numa caravana (ou numa pão de forma) e ir. acho que esse é um dos sonhos para a velhice =p
    quanto ao companheiros, é muito giro podermos ser princesas e zes aos mesmo tempo :) mesmo com o meu namorado, sou sempre princesa, mas tb sou zé que come tremoços e bebe finos =p

    ResponderEliminar
  3. Hoo! quem me dera ter sido uma "princesa" assim e não tão princesa também para ter aproveitado desta experiência como tu aproveitas-te... sinto inveja!
    beijinhos querida!

    ResponderEliminar
  4. realmente passar tanto tempo no meio de homens, sem uma única mulher, pode ser uma experiência arriscada. mas parece que correu bem :)

    ResponderEliminar
  5. nada como umas boas férias cheias de mimos e divertimento!!

    ResponderEliminar
  6. E é tão bom quando se é princesa :)

    ResponderEliminar
  7. há poucos homens assim... =)
    pelos vistos correu tudo bem =)

    ResponderEliminar
  8. Diversão não deve ter faltado, está visto! ;)

    ResponderEliminar
  9. deve ter sido um espectáculo!
    só nao percebo porque é que o blogger não me avisa da actualização dos blogs que sigo...

    ResponderEliminar

Troco gomas por comentários.