quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Conversas de Gomas (e está tudo dito) #4

Miss Gummy - (implica, implica, implica)
Mr. Gummy - Mas o que é que te está a dar hoje?
Miss Gummy - Namoramos há tanto tempo... A sério que não sabes?
Mr. Gummy - É o quê, a TPM?
Miss Gummy - Pois. Deixa-me irritada, não é por mal.
Mr. Gummy - Mas pelos vistos só te deixa irritada comigo (sim, eu tinha acabado de ter um serão bastante agradável com as meninas).
Miss Gummy - Olha, porque és homem e neste momento as minhas hormonas estão a rejeitar-te.
Mr. Gummy - Isso não me parece muito científico.
Miss Gummy - Não interessa. Se levas tudo de bom quando ando bem-disposta também podes levar tudo de mau quando ando mal disposta. É o equilíbrio do Universo. E de astronomia tu não percebes nada, sim?


8 comentários:

  1. Como diria o Marshall (How I met your mother): lawyered :)

    ResponderEliminar
  2. Ora, tiveste mais que excelentes argumentos para teres a razão :)

    ResponderEliminar
  3. HAHAHAH o meu namorado é mais...

    ele- que tens?
    eu- nada...
    minutos depois de o abraçar e começar a chorar...
    ele- que tens?
    eu- estou triste?
    ele- que se passou?
    eu- nada... estou triste apenas não sei...
    ele- estás com o período não estás?
    eu- sim...
    ele- (...)
    eu não costumo ter TPM comigo as mudanças de humor duram mesmo durate o PM... Durante o TPM fico é tarada :x

    ResponderEliminar
  4. ah ah ah..
    levas com o de bom, levas com o de menos bom também.. muito bom mesmo! e essa foto aí está excelente :)
    estou a adorar o blog, não conhecia!

    ResponderEliminar

Troco gomas por comentários.