terça-feira, 13 de setembro de 2011

Já não se fazem homens assim.

Eu passo a explicar:

Nas férias o meu urso macho (como disse a S* tão bem) prometeu-me um pequeno almoço assim para eu sair de uma birrinha. Eu pensei: "Sim, claro, vais já fazer uma coisinha dessas, estou mesmo a ver". Mas lá desamuei porque a intenção foi boa. 


Não é que o rapaz se levanta no sábado às nove da manhã (milagre!) e se apronta todo para sair. Levanto eu a cabeça meia a dormir meia acordada e diz-me ele: "dorme dorme que já vou para ao pé de ti". Pois nem é tarde nem é cedo, foi tiro e queda outra vez. E volta ele, uma hora depois, a acordar-me com isto tudo, muito bonito, num tabuleiro. Isto tudo mas adaptado, com tudo o que eu preferia, basicamente. (Foi de comer e chorar por mais). 
Mas não satisfeito, vem-se sentar a pé de mim cabisbaixo e a reclamar sozinho, com o copo de sumo de laranja natural na mão. E diz-me ele: "Oh amor, eu sei que era sumo de laranja, mas eu confundi e trouxe toranjas. Não sei se isto sabe muito bem". E não sabia. Mas com tanta fartura, queria eu lá saber do pormenor do sumo de laranja. O homem é que reclamava e reclamava sozinho, com carinha de amuado, porque "tanto trabalho, e não fazia nada direito".

Oh homem, deixa de ser tolo, que eu fiquei toda babada (e cheia que eu sei lá).

13 comentários:

  1. A intenção é que conta e ele foi um querido em preparar-te esse miminho ;)

    ResponderEliminar
  2. Já há poucos homens assim, o meu mais-que-tudo também costuma fazer-me algumas dessas. A última vez, enviou-me o pequeno almoço para casa. Andou a navegar pela net e encontrou uma empresa que prepara pequenos-almoços e os entrega em casa e voilá, ainda vou eu abrir a porta meio ensonada e de pijama e tenho uma senhora a dizer-me: "Bom dia, mandaram-me entregar-lhe o pequeno-almoço". E foi tão fofo da parte dele...

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  3. Oh pá, arranja-me lá um irmão dele pleaseee :)
    Foi mesmo fofinho ele !

    ResponderEliminar
  4. os homens até nos conseguem surpreender!!

    ResponderEliminar
  5. No dia em que o meu namorado me fizer isso caso-me com ele ;) É que eu amo pequenos-almoços assim... fazem-me muito feliz, pronto, gosto de começar o dia a comer coisas boas :)

    ResponderEliminar
  6. põe-lhe uma medalha e mima-o muito, porque nao sao todos assim, nao mesmo!

    ResponderEliminar
  7. wooow, que fofinho vÊs? =p isso é coisa de novela...

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que ele estava a insinuar qualquer coisa, porque sumo de toranja de manhãzinha emagrece de carago... lol

    ResponderEliminar

Troco gomas por comentários.