segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dão-se gatinhos :)

Eu sei que é (demasiado) usual vermos estes anúncios, mas vou tentar. A blogosfera sempre me surpreende e pode ser que desta vez seja diferente.

Há pouco tempo uma gatinha bastante engraçada foi abandonada no posto de trabalho da minha mãe. Teve uma ninhada de seis gatinhos e com a nossa ajuda sobreviveu e alimentou-os e teve um sítio quentinho onde se abrigar durante todo este tempo.

Agora, eles têm um mês e pouco e já só ficaram três devido às condições que a mãe tem para os suster. Um deles já tem dono.

Mas os outros dois meninos precisam urgentemente de um lar e de muito carinho. Acreditem, são lindos. Eu não consigo tirar-lhes fotos porque não os quero assustar, mas podem confiar no que vos digo.

Assim, se alguém estiver interessado e tiver um lar cheio de coisas boa para algum deles (ou todos :b) digam-me por favor alguma coisa. E passem a mensagem, não custa nada.

Porque eles não podem continuar onde estão, é um local de trabalho.. Além de merecerem melhor.

Eu levava-os comigo, garanto. Não tivesse eu já três cães e uma gata, fora os animaizinhos de aquário.

Conto convosco :)

2 comentários:

  1. Não tivesse eu alergia a gatos ficava com um, são tão queridos! Vou fazer referência ao assunto no meu blog, pode ser?

    ResponderEliminar

Troco gomas por comentários.