segunda-feira, 2 de agosto de 2010

i dont get it #2

Não percebo definitivamente as mulheres.

Uma casa de banho feminina tem apenas dois cubículos e está apinhada.

Uma fila de 20 mulheres espera à porta pela sua vez, não cabiam sequer lá dentro. Miss GummyBear está aflitíssima para fazer xixi e, achando não ter alternativa, coloca-se na fila. Por uma qualquer coincidência do destino, 5 segundos depois, decide dar uma espreitadela.
Basicamente o cubículo para as mulheres com mobilidade condicionada estava vazio, com a porta aberta para trás e aparentemente a ser ignorado por todas as mulheres da fila.

Atirei para o ar:

- Há algum problema com aquela casa-de-banho?

Não obtive resposta, e ainda levei com olhares de soslaio como se fosse alguma espécie de maluca.
Ai é minhas amigas?

Pois então aliviem-se nas vossas calças. Passei as 20 pessoas à minha frente, aliviei a bexiga e safei-me em 5 minutos do caótico e apinhado wc.

Até hoje, ainda não percebi o porquê.

Que eu saiba as casas-de-banho para as pessoas com mobilidade condicionada só têm de estar livres quando alguém necessita de fazer uso delas, não são propriamente como os estacionamentos em que precisas de autorização para os utilizar. E as gajas não deixam de lá pôr os seus carrinhos quando bem precisam. Hipocrisia.

2 comentários:

  1. Realmente. Eu fazia o mesmo, usava-a sem hesitar.
    Era o que faltava estar à espera por mariquices dessas.
    *

    ResponderEliminar
  2. também já fiz isso. realmente concordo contigo. é uma excepção, e quando se está mesmo aflita...

    obrigada por seguires as minhas bolas de sabão. espero não desiludir :b

    beijinho!

    ResponderEliminar

Troco gomas por comentários.