terça-feira, 10 de agosto de 2010

Memórias

Hoje saiu-me isto, assim de repente, e deixou-me nostálgica com'ó raio.

A verdade é que eu tenho um grande problema de memória. Eu lembro-me de coisas importantes, lembro-me de sítios e pessoas, mas esqueço-me facilmente de episódios. Isso foi inclusivé uma das coisas que me fez criar este blogue. Esqueço-me facilmente de cheiros, de conversas, de abraços, de sons, de olhares cúmplices, de palavras bonitas ditas por acaso. Eu tento, memorizo tudo no momento, inspiro profundamente, fecho os olhos e ponho-me à escuta. Passado algum tempo, fala-se no assunto e eu tento, tento e tento, mas não consigo lembrar-me. Consigo quando alguém me ilucida: Oh, mas foi aquilo, assim, e depois não sei quê.. lembras-te? E aí, faz-se luz.

Por outro lado, consigo lembrar-me de coisas absolutamente fora de contexto quando alguém menciona um nome, um lugar, uma música. É mesmo estranho, mas acontece. Nem eu percebo como funciono, essa é a verdade. O Mr. Gummy fica incrédulo. Por vezes tenho uma memória de peixe, outras lembro-me de coisas que não lembram a ninguém.

Hoje, lembrei-me disto. Nada melhor me recorda da minha infância.

7 comentários:

  1. Ooohhh a nostalgia... As memórias que esta músia traz!! :)

    ResponderEliminar
  2. Olha o qu e te foste lembrar! Grandes recordaçoes que me traz :D

    ResponderEliminar
  3. É o tico em conflito com o teco lol.

    ResponderEliminar
  4. God, só te digo, obrigado por esta memória que também já estava apagada no meu cérebro...XD passo a explicar, eu era apaixonada pelo vocalista...lolol coisas de adolescente...:)

    ResponderEliminar
  5. Já não ouvia isto à tanto tempo... :)
    *

    ResponderEliminar
  6. recordar é sempre bom !

    ResponderEliminar

Troco gomas por comentários.