domingo, 12 de setembro de 2010

Conversas de Goma (e está tudo dito) #3

Teorias duvidosas da Miss Gummy

(os dois a jantar fora de casa, mas cada um com a sua família)

Mr. Gummy - Então que estás a jantar?
Miss Gummy - Por enquanto nada.
Mr. Gummy - E que vais jantar?
Miss Gummy - Não digo.
Mr. Gummy - Não dizes?! Diz lá!
Miss Gummy - Adivinha. Tu já devias saber.
Mr. Gummy - Opá, tu! Hum.. McDonalds?
Miss Gummy - Não -.- Sinceramente, McDonalds?!
Mr. Gummy - Oh, diz lá. Senão também não te digo o que vou jantar.
Miss Gummy - Pfff, também não quero saber. Mas já sei. Se for no shopping, é picanha. Se for em casa é Caril. E se for no Continente, é naquele homenzito - o do bife cremoso.
Mr. Gummy - Pois. Err.. é o do bife cremoso.
Miss Gummy - Vês? Eu conheço-te. Tu és uma vergonha. Se te esforçasses minimamente, sabias o que eu estou a comer, mas não queres saber porque não gostas de mim. Ou então não me conheces e aí temos o caso mal-parado. :o
Mr. Gummy - Ah :o Tu és mesmo má. Tás a comer massa?
Miss Gummy - Vês? Acabaste de comprovar a minha teoria. E eu não sou má.

16 comentários:

  1. Ahahaha nem mais ...
    Assim sim !!! Nós rulamos :D

    ResponderEliminar
  2. Ja sabes que os homens sao assim :B
    Mas sao fofinhos :D

    ResponderEliminar
  3. Eish. Que lindo!

    Ensinaste-lhe uma lição ;) *

    ResponderEliminar
  4. Os meninos nunca se lembram de nada. Mas vê-se que é amor. Completamente! lol

    ResponderEliminar
  5. Afinal que raio estavas a comer?
    Já que falaste nisso, agora diz. loool

    ResponderEliminar
  6. Mesmo fofos! :D
    É só amor :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Pois é pah, parece que os gajos não ligam a esses peru menores.

    ResponderEliminar
  8. Oh pah vocês são tão cutchi cutchi :)

    ResponderEliminar
  9. Se isto não é das melhores coisinhas que so pode ter numa relaçao :D hihihi

    ResponderEliminar
  10. Que casalinho mais lindo, até dá gosto (estou a ficar velhinha, já estou a escrever como as velhinhas). Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  11. Estavas a comer gomas?! lolol

    ResponderEliminar
  12. Oh, como eu estou com as novidades aqui da casa em atraso. Culpa o blogger que não me actualiza devidamente. Sem dúvida que as mulheres rulam e que têm um faro bestial!

    ResponderEliminar
  13. ele estava-se a esforçar...lol os homens são mais distraídos, nunca se lembram de nada mesmo sendo coisas sobre nós...lol

    ResponderEliminar

Troco gomas por comentários.