terça-feira, 7 de setembro de 2010

E olha, apeteceu-me.

Meus queridos, já que foram tão amorosos nos comentários que me deixaram no post dos 100 seguidores, e já que muitos de vocês vêm aqui religiosamente e me fazem sentir tão contente em partilhar o meu espacinho convosco (e já que tive reclamações de regalias para a velha guarda ;b) pois então desafio os bloggers que comentaram esse post (mencionados abaixo) que venham aqui ao meu cantinho e, como regalia, façam uma pergunta sobre o que quer que seja relacionada com aqui a Miss Gummy. Força nisso, estou a predispor-me a responder. E ainda quero ver para ver o que sai daí :b


M, Bomboca do Amor, A Foxy, Nuvem de Algodão Doce, Fi, Vera - a Loira, Pikinha Angel, Margarida, Doce Sussurro, Inês Zép, Gracinha, Menina do Chuveiro, CS 1993, Amora, [Que]Nina, Jo. Por e-mail ou comentário :)

Edit: Mais a Crises da Idade e a Maggy.

A Dani, a terceira, já arrancou com a sua - "Qual foi a maior loucura que cometeste? Arrependeste-te?" São duas, mas eu perdoo! Fiquem para ver a resposta :b

17 comentários:

  1. Que simpática!
    Conta-me uma coisinha da tua infância, um acontecimento que te tenha marcado!

    P.S: hoje estou pouco inspirada, desculpa querida, mas sinto-me bastante lisonjeada.

    Beijinhos doces,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Quantos filhos gostarias de ter? :p

    ResponderEliminar
  3. Então, eu até valho por dois seguidores! :p

    ResponderEliminar
  4. Ah ! Que giro :))

    'Xa cá ver... huum..

    - Criaste o blog num impulso ou foi uma ideia que andaste a ponderar?

    :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Oh eu não sei o que perguntar...
    Hum...

    Porquê MissGummy e os ursinhos? E agora não digas que é só por gostares de gomas....quero uma resposta complexa :)
    *

    ResponderEliminar
  6. Tao querida :D
    Não tou a ver a pergunta, mas, tendo a ver com o numero 100 seguidores, vou tentar fazer pergunta sobre o blog.

    (pensa angel, pensa ...)

    Alguma vez, em poucos meses de existência do teu blog, pensarias que no mundo virtual, terias tanto "sucesso" ao ponto de levares 100 e poucas pessoas (e mais algumas anonimas) a estarem aqui diariamente a partilhar contigo as tuas emoções e desabafos e te acarinharem nas tuas decisões da vida sem os conhecer na realidade?

    (acho que é uma só pergunta mas extensaaaaa :P ahaha)

    Pronto, acho que, está de acordo ao motivo deste desafio :D

    Beijinho *.*

    ResponderEliminar
  7. Qual é a pergunta que mais temes que te façam?

    Adorei a iniciativa, já fiz um post destes, há muito tempo atrás no meu blog.

    Beijo gominha.

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Muito gira esta proposta :p

    Então aqui vai a minha pergunta (2 em 1): já choraste alguma vez de felicidade, quando?

    Oh pah, eu devo andar mesmo lamechas, há bocado caíram-me umas lágrimas marotas quando estava a postar um miminho pro meu M.

    Um grande beijinho e fica a saber que é um prazer seguir o teu blog e visita-lo diariamente (ou quase, porque nem sempre me é possível) :)

    ResponderEliminar
  9. eh eh tb tnho direito a fazer uma perguntinha...

    (pensativa)

    como é q a MissGummyBear conheceu o namorado ?
    (curiosa)

    ResponderEliminar
  10. Já que não me cabem as perguntas, fico para as respostas!

    ResponderEliminar
  11. Hum, deixa cá ver uma pergunta... Não estou muito inspirada, mas cá vai:

    Quais os teus maiores vícios? (queremos uma resposta como deve ser! :P)

    ResponderEliminar
  12. ah a sério? :o
    estou um bocado sem ideias agora, mas amanhã juro que venho cá fazer a tal perguntinha :D

    ResponderEliminar
  13. Olá querida, bem adorei o desafio :D:D
    E desde ja obrigada pelo reconhecimento ;b

    Tenho duas, elas são: (uiui)

    Porquê os ursinhos e o nome MissGummyBear (QUE JA FOI FEITA ENTAO NAO CONTA ;b , A QUAL TAMBEM QUERO RESPOSTINHA )
    e
    O que te faz vir ao blog escrever todos os dias? Porque um blog (resumindo)

    CS1993
    <3

    OBRIGADA PELO CONVITE ^^

    ResponderEliminar
  14. pensamos em tantas questões que cremos fazer e depois não sabemos que perguntar...:P

    A minha:
    Planeias um futuro com o MrsGummy ou apenas deixas-te levar pelo tempo???

    Vou explicar porque faço esta questão, porque eu vivo uma situação muito parecida contigo, praticamente moro com o meu namorado, mas não conseguimos falar de como vai ser quando acabar-mos o curso... daí a minha pergunta...:)

    ResponderEliminar
  15. Escolhe uma personagem de um filme que gostavas de ser ou com a qual te identificas (escolhe uma coisa ou outra para que não sejam duas perguntas) e justifica a tua opção.
    [Atenção, parece uma pergunta da treta, mas é uma pergunta à psi ;)]

    ResponderEliminar
  16. Ohh obrigada! :D
    Vou perguntar amanhã porque hoje não sei o que perguntar :x

    ResponderEliminar
  17. Humm deixa pensar...
    Qual a primeira recordação que tens da faculdade? E a mais intensa? Assim como caloirinha e tal :D
    Beijinho ;)

    ResponderEliminar

Troco gomas por comentários.