quinta-feira, 23 de setembro de 2010

E a surpresa cá está, directamente do Mr. Gummy :b

NOTA da Miss Gummy: Pois é meninas, um textinho do meu Mr. Gummy, escrito aqui para o cantinho :) Não tenho nada a ver com o que aí vem :b
____
Antes de começar devo avisar que não tenho jeito para escrever, e que esta é a minha primeira experiência num blog.

Há um tempo atrás Miss Gummy comunicou-me que eu dia 23 de Setembro iria ter que fazer um post no seu blog, e logo me surgiu a primeira dúvida: Sobre o quê?. Sim, porque nem adiantava dizer que não queria, porque a Miss Gummy consegue ser muito original (nas maldades) quando eu não lhe faço a vontade.

Assim sendo, pensei em falar do tempo.

Mr e Miss Gummy estão juntos há mais de 4 anos, e há quem diga que é muito tempo. Para algumas coisas é verdade sim, como para todas as coisas que Miss Gummy não sabe fazer sem mim, ou simplesmente espera que seja eu a fazer, coisas tais como fechar o gás, fechar as janelas e portas e apagar todas as luzes antes de sair de casa... Coisas insignificantes ao pé do que Miss Gummy faz por mim, como fazer-me feliz.

No entanto todos os dias nos conhecemos melhor e descobrimos mais coisas um do outro, muitas delas das coisas mais simples de imaginar, de modo que me pergunto... será que é muito tempo?

Não consigo chegar a uma conclusão, apenas sei que espero que seja pouco ao pé de todo o tempo que iremos passar juntos.



E aqui fica uma música para a minha Miss Gummy,

Segui-te na estrada
Cantei-te para nada
Fiz montes e vales em busca de ti
Encontrei-me às portas da Morte
De tanto vergar, de tanto insistir
E, no mar, mil virgens à espera gritaram meu nome
Eu não respondi!

Sonhei que era cego
No bico de um prego
E quando acordei fui chorar escondido
Quem for Rei, virá num cruzeiro
Se eu quis ser rei foi para sê-lo contigo
Quando o Sol girar, e o Céu afundar
Ouvirás, finalmente, o que eu digo

Dei o teu retrato ao genro de um sapo
Herdei comprimidos para adormecer
Ah, e rezei à Santa Fortuna
À Deusa das Tréguas do meu querer
E a Verdade roubou um bote
De casco partido para ir morrer

A Jurisprudência
Leu-me a sentença:
Eu fora detido por parecer diferente
E morar na casca de um ovo
Sem ter cabido na cova de um dente
Quando eu quis falar ela pôs-se a andar
Tal o medo de ficar doente

Até que a Mãe-Feia
Me deu a ideia
De partir para a Guerra Santa do Sul
Ah, e talvez aí avistasse
Nalguma burka o teu olho azul
Só que o Vento ouviu no deserto
Que alguém andava perto e não eras tu...

Mr. GummyBear

21 comentários:

  1. Muito querido, sim senhora!
    Felicidades para os dois ursinhos! *_*

    ResponderEliminar
  2. Oh que querido que ele foi *.*
    Aí saudades do meu bombom me fazer assim coisinhas tão pequeninas mas tão grandes no nosso coraçao :D
    Parabens a Mr Gummy que nao teve nada mal para o seu primeiro texto :P
    Até pelo contrário.
    Felicidades querida :D

    ResponderEliminar
  3. Que querido:) Felicidades para os dois, porque vocês merecem.

    ResponderEliminar
  4. Oh..palminhas para o Mr.Gummy :)
    Que sejam os dois muito felizes.
    *

    ResponderEliminar
  5. Que coisa tao sweet...eheheh. Adorei. *

    ResponderEliminar
  6. O teu Mr.Gummy foi super querido, sim senhor :D E eu não acho 4 anos muito tempo assim como não acho que namoro há muito com apenas 19 anos(é o que me dizem --'); é tempo partilhado, é amor, são descobertas. E vais ver que daqui a 50 anos ainda vais descobrir mais coisas sobre Miss Gummy!

    Sejam felizes (;

    ResponderEliminar
  7. E só dps de ler o teu post é que reparei que hje são 23 de setembro :s

    *

    ResponderEliminar
  8. Estou derretida :) Que bonito. PArabéns aos dois!

    ResponderEliminar
  9. Oh mas que lindo texto =) Derreti-me!

    De certeza que 4 anos são pequenos dias se compararmos com o tempo que, de certeza, esperam ficar juntos ;)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Que coisinha mais querida! Tu mereces miminhos assim. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  11. O tempo que estamos com a pessoa que amamos é sempre pouco.

    ResponderEliminar
  12. Que lindo... até fiquei emocionada. De facto o amor é lindo. Parabéns aos dois.

    ResponderEliminar
  13. tão fofinho! :D
    de derreter qualquer coração... parabéns Miss Gummy :D

    ResponderEliminar
  14. 4 anos é pouco no meio d tantos q ides passar juntos

    felicidades

    ResponderEliminar

Troco gomas por comentários.