quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Isto só a mim (com momento feminino q.b.).

Está uma pessoa muito entretida a tratar das suas unhas e a remover com acetona o Ternura (pouca cor e demasiado brilho) para experimentar o Ironia (bem giro, por sinal), quando o cachorro se mete a dificultar a operação aos pulinhos e saltinhos.

Bem, a isso eu sobrevivi. Toda contente por não ter feito asneiras, pouso muito calmamente a acetona na mesinha de cabeceira.
E com tanto cuidado, entornei o raio do frasco por cima de tudo o que lá estava. E quando achava que o pior era ter molhado tudo, descobri que a minha pobre acetona (que só me custou um euro e cheira bem como tudo) afinal é mesmo eficaz, porque me arrancou não só o verniz das unhas como o verniz da mesinha de cabeceira toda. Ah pois é minhas queridas. Está bonita está. Olhem-me para isto.


Resultado: olhinhos de carneirinho para o Mr. Gummy não refilar e um paninho em cima todo bonitinho para não parecer tão mau.


PS: não esquecer da surpresa de logo :)

11 comentários:

  1. também já dei cabo de uma mesa assim, são os chamados acidentes de percurso. hmm estou para ver que surpresa é essa ;) *

    ResponderEliminar
  2. nesse caso, passa o extra-brilho da risqué, na mesinha de cabeceira!

    Ok, tava na brinca, não passes...

    ResponderEliminar
  3. Bem isso é que foi peripécia! Hoje é dia de aniversário o Mr. Gummy perdoa tudo!

    ResponderEliminar
  4. Ai como ficou :P
    Deixa para la que sem querer com insensos queimei a comoda.
    Resultado, tive de raspar a superficie queimada toda (aleluia que foi do tamanho de um pingo), colocar cola super 3 (algo assim) para preencher o "buraco" e passar verniz transparente.
    Não é que nao tem nada em cima e já passou um ano e os meus pais ou quem seja não viram ainda nada?
    Das duas uma, ou foi bem pequeno (que nao acho :P) ou fiz uma artimanha que ficou impec :P
    hihihi

    ResponderEliminar
  5. Parece eu quando estraguei uma toalha de mesa novinha em folha...também pus um paninho por cima para o meu namorado não ver...não que ele se importasse muito mas pronto.
    *

    ResponderEliminar
  6. tchi, fizeste aí uma grande obra...

    ResponderEliminar
  7. Eu quando era miúda pintava os moveis com verniz já tu tens outro método x'D

    ResponderEliminar

Troco gomas por comentários.