quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Parece mentira, mas afinal não é.

Com a chegada do "Agora é que conta", encontrei um programa mais inútil que aqueles foleiros da madrugada para os quais ninguém liga. Até esses são uma forma mais digna de ganhar dinheiro. E não vemos (relativamente) boas apresentadores a deteriorarem-se (visto que elas também já são muito más, mas isso não vem ao caso). Não sei o que a levou a mudar de canal, e muito menos a submeter-se áquela porcaria de programa. Mas espero que a estejam a compensar muito bem a nível monetário, senão está insana de vez.

É que por favor, eu até começo a ter saudades da gritaria das "Tardes da Júlia" e a desejar incessantemente que chege a horas dos Morangos.

Esta caca não só pôs a Fátima insana, como está a pôr-me a mim também.
Mas desenganem-se se na concorrência se está melhor. A Conceição Lino devia era ter-se deixado estar quietinha na informação.

15 comentários:

  1. Já ouvi falar mal do programa...
    ainda não tive oportunidade de ver! Quanto à Conceição Lino, vi uma vez muito rápido e não gostei nada de a ver a apresentar aquele género de programa.

    ResponderEliminar
  2. Anda tudo doido! A Conceição num programa que não tem nada a ver com ela e para o qual ela não está nada vocacionada. E esta Fátima à frente de um programa desta categoria...

    ResponderEliminar
  3. Eu so sei que quanto mais querem fazer, mais porcaria da a costa.
    Nao vi nem uma nem outra, mas, também nao tenho vontade de ver pelo que dizem por ai e pelo que já li por estes lados dos blog's.

    ResponderEliminar
  4. concordo... é parvoíce dos 2 lados! :S

    ResponderEliminar
  5. hahaha , mas diz lá que a queda dela em direto ou a visao da sra loira a cair dentro da maq. de lavar nao te proporcionaram umas boas gragalhadas, é humor puro !!!
    Foi p isso q ela mudou, pa fazer osportugueses partirem o côco a rir.... qnt a lininho, POUPEM-ME DAQUELA VOZ PF.

    Bjinhos**

    ResponderEliminar
  6. Vejo tão pouco televisão, que aproveito esse pouco tempo pa ver alguma coisa interessante nos canais temáticos.
    Nem sei que programas são estes. Ouvi falar do da Conceição Lino e ouço agora falar deste, mas é aqui na net.
    Raio que as parta AHAHAH.

    ResponderEliminar
  7. Nao podia concordar mais contigo...apesar de ainda nao ter visto o programa...parece-me ser algo de muito inutil para a televisao portuguesa...mas hoje em dia, é o que está a dar.

    ResponderEliminar
  8. Opá, tenho que ver se caço no YouTube... Estou curiosa para ver a figura da Fatinha na TVI ;)

    ResponderEliminar
  9. LOL ainda não tive oportunidade de ver (e confesso que a vontade também não e muita!), mas pelo que se vai ouvindo, parece.me que as opiniões são muito semelhantes! :)

    ResponderEliminar
  10. Acredita, o programa não vale nada e não percebo porque é que ta a fatima lopes a apresenta-lo. Mas lá que esta a ganhar mais que na sic, la isso ta...

    ResponderEliminar
  11. - mais uma parvoíce da TVI x:
    vi a amostração e enfim ..
    Parabéns pelo Blog querida, vou seguir (:

    ResponderEliminar
  12. O que a Fátima foi ganhar a mais dá para pagar muita conta, certamente... mas dela, claro.
    Quanto a mim, apesar de cheio de contas por pagar, vou mesmo é vendo os canais do Meo...))
    (por falar nisso, tenho que ir pagar a factura... rsrsr)

    ResponderEliminar
  13. qual dos programas o pior!

    ResponderEliminar
  14. Eu nunca fui muito de ver o programa da Fatima Lopes na SIC, mas sejamos realistas e a mulher ate ja tinha um certo estatuto na comunidade televisiva e ate mesmo uma imagem perante os telespectadores!! Mudar, normalmente muda-se para melhor, mas parece-me que ha quem goste de mudar de cavalo para burro. Vi uns 10 mins do novo programa d TVi e fiquei :O WTF ??!! Degradante !

    ResponderEliminar

Troco gomas por comentários.