quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Selinhos # 24 a 27 e Desafio da Nuvem

Bem, e como eu disse, aqui estão os miminhos actualizados!
Estes são da minha querida Fi :')
1. O teu sabor preferido é...
Hum.. morango, chocolate, caramelo.. não consigo escolher :O
2. Esse sabor leva-te a grandes memórias?
Sim, claro. Principalmente se for o de morango :) ou o de topping de chocolate. Belas noitadas a ver filmes :')
3. Comentar o blogue de quem ofereceu e da criadora.
De quem ofereceu comento sempre, e o da criadora, vou passar lá agora :)
4. Oferecer
(abaixo)


1. Dizer o nome do blogue de onde foi tirado o selo e comentar o mesmo.
Já disse. Sempre :)
2. Dizer se alguém tem um valor Super na sua vida, e dizer quem.
3. Se pudesse ter algum Super Poder, qual seria?
A estas eu já respondi num outro selinho :)
4. Passar a três blogues.
(abaixo)

1. Dizer quem ofereceu.
Já está
2. Qual é a tua fruta preferida?
Morango, kiwi, melancia e manga. Também não consigo escolher :'s
3. Comentar o blogue das criadoras.
Feito.
4. Oferecer a 4 blogues que tenham muita energia
(abaixo)

E este vem da doce Nuvem :)
Parece que não têm regras e é só passar.
Ofereço-o todos a (levem os que não têm):
Nuvem de Algodão Doce

E mais um desafio, novamente da Nuvem :)
Tenho de revelar 5 factos sobre mim e dizer 10 coisas que gosto.
Factos:
1. Quero fazer um interrail pela Europa, mas ainda não consegui fazê-lo.
2. As minhas melhores férias foram as mais simples. E foram com o Mr. Gummy.
3. Ainda fico com a lágrima no olho quando me lembro da minha cadelinha que morreu com 17 anos.
4. Já vivi perto do mar, e tenho saudades.
5. Às vezes sou insegura.
Coisas que gosto:
1. O meu namorado :b
2. Gomas, chocolate, gelados.. doces no geral.
3. Surpresas
4. Miminhos
5. Agendas e blocos de notas
6. Fotografar
7. Estudar (o que me apetece)
8. Escrever
9. Animais
10. Estar com ele, sem fazer nada. Só assim.

12 comentários:

  1. gostei muito, principalmente desta ult parte :)

    ResponderEliminar
  2. Muito boa a ultima parte. Obrigada pelo selindo. *

    ResponderEliminar
  3. Oh querida *.*
    Obrigada pelos selinhos *.*

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  4. penso q ainda nao respondest á minha pergunta...vou vigiar o teu blog nao perder a rsposta :)

    ResponderEliminar
  5. Vou já responder querida, obrigada por te lembrares de mim! Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelos miminhos :)

    ResponderEliminar
  7. Selo para ti no meu blog :)

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelos miminhos querida :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Obrigado querida, já tenho os três últimos, brevemente trato do primeiro. Um beijo enorme.

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelos selinhos :) Eu cá adorava viver perto do mar!

    ResponderEliminar

Troco gomas por comentários.