sexta-feira, 10 de setembro de 2010

É casamento.

É casamento porque te amo há muito tempo
É casamento porque ontem te conheci
É casamento que a pensão fechou para férias
É casamento desde a hora em que eu te vi

É casamento já que hoje ninguém casa e
É casamento para alegrar a minha mãe
É casamento porque és linda como a Lua e
É casamento que eu não quero mais ninguém

Meu amor, há mil formas de ser louco
E três formas de ser feliz
Mas no fim só haverá um casamento
E é contigo, algo me diz

Casamento - Diabo na Cruz (ouvir aqui).


E nós, ainda meninos, fizemos um dia o pacto,
de que nos haveríamos casar de all stars.

19 comentários:

  1. Casar de all star é original sim :D
    De nada minha qerida goma ;)

    ResponderEliminar
  2. epah, estás a dar-me ideias. é que é a unica maneira de me casar é assim! :D

    ResponderEliminar
  3. Isso era super engraçado! Original, sem duvida ;)

    ResponderEliminar
  4. adorei o pacto das all stars =D
    e obrigado pela calma..=) mesmo assim, posso berrar mais um bocadinho, não posso? =/ ***

    ResponderEliminar
  5. O meu irmão foi a um casamento em que o noivo, amigo dele casou com as suas all star roxas. fato e all star.

    Por isso, estás à vontade rapariga, o casamento será o vosso, não é de mais ninguém.

    Beijoca

    ResponderEliminar
  6. Olha lá, depois aparece a Katizinha a dizer que és uma bimba por usares all stars!!! :p

    ResponderEliminar
  7. adorei o texto é muito bonito...
    acho que deve der engraçado ver uma noiva de all star como está na foto!

    ResponderEliminar
  8. usufruindo do meu direito a uma pergunta. não sei se já te perguntaram ou não, e em falta de algo melhor, gostaria de saber qual o teu curso e universidade. é a única coisa que me vem à cabeça, uma vez que estou ansiosa para saber onde entrei.

    ResponderEliminar
  9. Assim não sofre com os saltos :p

    Obrigada :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Váa já q tenho direito a fazer uma pergunta, quero saber porquê "Miss gummy bear"? beijinhoo *

    ResponderEliminar
  11. O pacto parece-me perfeito :)
    Nada melhor que umas all stars...Num dia tão importante... Boas companheiras!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Espectáculo, adorei.

    Duas gominhas a casar de all star parece-me muito bem. Está lá.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  13. Adorei o facto de terem feito o pacto das all star, uma boa ideia para substituir os sapatos :)

    ResponderEliminar
  14. Vês? É este tipo de promessas e sonhos lunáticos que adoro. Quero ver-vos casar de All Star, ok? Já agora, se obrigassem todos os convidados a calçar também All Star, isso é que era!

    ResponderEliminar
  15. É casar de "ál setáres" (comá katiazinha) e o noivo com os "bokeséres" e o rego do ku à mostra AHAHAH

    ResponderEliminar
  16. Casar de all stars! Olha que eu acho que era menina para isso!

    ResponderEliminar
  17. casar de all stars parece muito giro...:P

    ResponderEliminar

Troco gomas por comentários.